WhatsApp: (47)98883-8037







Institucional

Devido às grandes transformações ocorridas na sociedade, com a presença da mulher no mercado de trabalho, na atualidade, a sociedade conjugal passou a ser mais instável, o que gera um número crescente de divórcios e separações judiciais.

A ruptura conjugal gera por vezes acirrada disputa pela guarda dos filhos, sentimentos rancorosos e um desgaste emocional excessivo do casal, o que acaba acarretando consequentemente sofrimento demasiado na criança envolvida na disputa.

Quando não há acordo entre os genitores, relativo à guarda dos filhos, a lei oferece proteção especial à criança, priorizando o exercício da guarda compartilhada. Configura-se dever legal que compete a ambos os genitores, assegurando o direito da criança ao convívio familiar e eliminando a ideia de posse e os efeitos da alienação parental.

No direito de família contemporâneo, a proteção integral à criança é que tem guiado as decisões dos magistrados para fixação da guarda unilateral ou compartilhada, sendo esta que distribui mais dignidade com igualdade aos conjugues e, a proteção à família.

Consulte imediatamente a Advocacia Mottini que defenderemos incansavelmente os seus direitos.

Estimulando a comunicação, o diálogo e o entendimento, estaremos humanização os conflitos e encorajando a paz social.




ADVOGADO DIREITO DE FAMÍLIA, DIVÓRCIOS, SEPARAÇÃO,UNIÃO ESTÁVEL EM JOINVILLE


Em virtude do Divórcio, Separação ou Dissolução de União Estável conflitos, questões mal resolvidas não superadas, exigem muitas vezes a Assessoria Jurídica de um profissional com experiência específica em Direito Famíliar para lidar e orientar em relação aos diireitos e deveres entre ex-cônjuges ou ex- companheiros.

Em determinados casos, as liminares, instrumentos jurídicos à disposição das partes e do juiz podem resguardar determinado bem jurídico que melhor atenda o interesse dos filhos menores de idade, podendo a parte interessada buscar junto ao judiciário as medidas necessárias a fim de preservar os filhos como objeto de direitos.

A ADVOCACIA MOTTINI está pronta para atendê-lo apontando a melhor solução, no procedimento de Divórcio, Separação de Corpos, União Estável (direitos dos conviventes), direito aos alimentos, ex-companheiros ou ex-cônjuges, Manutenção-Guarda dos filhos, regulamentação das visitas aos filhos, Alienação Parental, Regulamentação visitas, Pensão Alimentícia, Investigação de Paternidade, Guarda Compartilhada, questão relacionadas a partilha de bens ,etc..

Consulte imediatamente a Advocacia Mottini que encontraremos soluções legais para defenderemos seus direitos na causa de família.

www.advocaciamottini.com.br



MARCO AURÉLIO MOTTINI

Advogado na área Família, Sucessões e Cível

Rua Princesa Izabel, 238 sala 206

CEP:89201-904

WhatsApp: (47) 9.8883-8037